Política de Reembolso e Devoluções
Por favor, leia atentamente a nossa política de vendas.
Ao efetuar uma compra na Rio Papelaria e Encadernação, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1- A Rio Papelaria e Encadernação não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet (via site) e por meio do canal whatsapp.
2-Prazo de produção: A maioria das nossas peças temos a pronta entrega , produtos que tiverem em falta ou com um prazo de produção maior, será informado por nossos vendedores durante o orçamento.
3-Envio e Frete: O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX, Jadlog, via modos " .com" ou "Packpage" e Motoboy (consultar um atendente as condições prévias) (à sua escolha). O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelos próprios Correios/Jadlog, mediante cálculo realizado a partir do peso,medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido, enviaremos o Código de Rastreamento.
4- Pagamento: Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 3 dias serão cancelados sem aviso prévio.
5-Troca: Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma, via de entrega (Correios – PAC ou SEDEX, Jadlog - . com ou packpage, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.
6-Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem “usou e não gostou”, mas é direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email (riopapelaria021@gmail.com) e lhe encaminharemos a etiqueta de pré postagem (PLP) para postar nos correios dentro do prazo de 5 dias sem custo. O valor de sua compra será devolvido integralmente, em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido. Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, será solicitado estorno para operadora do cartão.
Loja online de insumos para papelaria criativa e cartonagem. Localizada na zona norte do Rio de Janeiro. A Rio Papelaria e Encadernação não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet (via site). Dúvidas, entre em contato pelo whatsapp.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade